Sem Materiais

Leia mais

Como eu finalizo meu cabelo cacheado sem fitagem

Leia mais

10 maio 2015

Tutorial Unha Decorada Risquinhos

 Oiiiiiiiii , tudo bem ? eu espero que sim né ;) 
Vim aqui hoje pra postar mais um tutorial de unhas decoradas pra vocês !
Espero que vocês gostem , e vamos começar então ...

Todo mundo sabe que antes de começar a pintar uma unha devemos começar passando a base , portanto eu não vou começar postando a foto passando a base ...
Depois de passar a base vamos começar a passar duas demãos na unha do dedo anelar e do dedo indicador com um esmalte branco :
 Após vamos pintar as demais unhas com qualquer outra cor de esmalte , eu escolhe o laranja , que é da marca Beautycolor da coleção Neon cor Califórnia : 
 Logo após vamos pintar todas as unhas que pintamos de laranja , vamos passar um cintilante da mesma cor , eu usei o SAMBAH da Beautycolor da coleção Claudia Leitte :
 Logo após vamos com um pincel marco boni s/n e a tinta de tecido cor Amarelo Ouro vamos fazer movimentos zig zag na unha :
 Lavamos o pincel e agora com a tinta Branca faremos os mesmo movimento de zig zag :
 Vamos esperar secar e depois de seco vamos passar uma demão de brilho nas unhas de fizemos a decoração :
 E esse é o resultado :

Gostaram ? espero que sim , deixem o comentário aqui em baixo e divulguem ;)
Beeeeeeijos e até o próximo post ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;