Sem Materiais

Leia mais

Como eu finalizo meu cabelo cacheado sem fitagem

Leia mais

03 maio 2015

Tutorial Makeup dia a dia !

Oiiiiiiiiiiiii , tuudo bem espero que siim *--*
A Luana tá de cabelo nooooovo *----------* uhuul !
Bom vou falando aqui pra vocês que o tutorial não vai ser do jeito que eu queria que fosse !
Pois é não é em video , ainda é em fotos :(
e vou comecar aqui
colocando já a foto do resultado !

mais vaamos lá ao tutorial ...

1º Passo PELE :

Pra começar vamos aplicar o corretivo :

Depois de espalharmos , até mesmo com o dedo ;
Vamos aplicar a base :

Depois de espalharmos novamente , como eu disse antes até com o dedo mesmo ;
Com o auxilio de um pincel chanfrado , sombra marrom e uma escovinha de sobrancelha ;

Vamos corrigir a sombrancelha :
Vamos aplicar o Blush 

Eu aprendi que aplicando o blush na base o blush dura mais pois a base tem a cobertura cremosa : 
Agora vamos aplicar o pó : 

Eu aplico assim com a esponjinha mesmo :

2º passo OLHOS :

Vamos fazer um delineado de gatinho , com o auxilio de um pincel chanfrado e sombra preta 

Vamos , puxar a pálpebra  meio que esticando ela para a direção da orelha :
Agora vamos aplicar por cima um delineador em canetinha , mais pode ser o líquido , em gel não tem problema , é só pra fortificar o pretinho do delineado :
Agora vamos para a parte mais importante e mais gostosa de fazer que é a máscara de cílios , bom eu usei 3 , pois eu gosto deles beem grandões , vou postar as fotos das três Máscaras de Cílios que eu usei : 
Bom vamos começar com uma assim de pincel mais fininho , eu comecei com a azul que é da Avon , a linha Color trend , vamos esticar a pálpebra e aplicar a máscara para garantir o tamanho dos cílios :
Agora vamos aplicar a máscara normalmente pra garantir o volume e ficar com aqueles cílios de boneca que eu amo <3 , e vamos aplicar nos cílios inferiores :
Agora com uma máscara de pincel gordinho , eu to usando essa também da Avon mais da coleção Ultra Sexy :
E depois vamos aplicar a terceira máscara sem segredo ...

3º passo BOCA :

Vamos começar apagando os lábios e pra isso vamos usar , um corretivo , uma base e o pó ;
Vamos aplicar o corretivo em todo o lábio :
Vamos espalhar esse corretivo com o dedo mesmo :
Depois de espalhado vamos aplicar a base :
Afora vamos espalhar com o dedo mesmo :
Depois de espalhado vamos aplicar o pó :
Depois de aplicar o pó vamos aplicar um baton :
Vamos aplicar o baton assim mesmo com a bala : (ignorem a minha cara de drogada a foto ficou meia estranha kkkkk )
Depois de aplicado , vamos contornar a boca com o auxílio de um pincel de cerdas sintéticas , e a base ou corretivo líquido :
Vamos contorna - lá :

E esse é o resultado :



Meninas essa é uma maquiagem Dia a dia , mas eu uso também pra sair de dia , pois é uma maquiagem simples mas marcante , é linda ! 
Vou ficando por aqui e até o próximo post ...
BEEEEEEEIJOS DELICIAS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;